Blog Oficial da Igreja de Cristo em José da Penha/RN seja bem vindos

sábado, 15 de dezembro de 2007

Aniversário de 75 Anos da Igreja de Cristo no Brasil em 13 de Dezembro na cidade de Itaú - RN. Confira a Cobertura Geral e Comente o Evento.

Festa de 75 Anos da Igreja de Cristo no Brasil na cidade de Itaú - RN no dia 13 de Dezembro de 2007.(Fotos ao Lado)

"Comente abaixo na barra de Comentários".

Hino Oficial da IGREJA DE CRISTO NO BRASIL

I

A Igreja de Cristo no mundo É farol que alumia as nações Revelando amor profundo Que salva os homens das vis ilusões Batalhão é armado e bem forte Sustentando a batalha do bem Suplantando o mal e a morte E aguardando o Senhor que vem.

Coro

Cantai bem alto, ó Igreja de Cristo Cantai bem alto, ó filhos da Luz Pois a vitória já temos previsto Eis que vem breve o Rei nosso Jesus.

II

Eia! avante, soldados de Cristo Do Espírito a espada empunhai Já cingidos e contritos Do Evangelho a bandeira hasteai Não podeis pertencer a reserva Pois enquanto o Senhor não volver O inimigo se conserva Sempre disposto a combater.

III

Se tu amas a Cristo ó Igreja Se a fé mora em teu coração Já marchai na sã peleja Sob o comando do Bom Capitão Não importa a questão de partido Se lutarmos à sombra da Cruz Tendo as armas prevenidas Sê bom soldado, eis aí teu jus!

IV

E assim a Igreja querida Terminada a batalha irá Desfrutar na eterna vida O galardão que o Senhor te dará. Então, crente ouvirás o bem vindo Pois lutaste com fé, zelo e ardor E Jesus te dirá sorrindo "Entra no gozo do teu Senhor!"...

Nenhum comentário: