Blog Oficial da Igreja de Cristo em José da Penha/RN seja bem vindos

domingo, 27 de julho de 2008

Culto de Inauguração das Novas Instalações do ARMARINHO CANAÃ no dia 26/07/2008. Confira a cobertura Geral clicando na foto ao lado.

Neste dia 26/07/2008 a Igreja de Cristo nesta cidade juntamente com as igrejas có-irmas e da região atendendo ao ilustríssimo convite do Irmão e Diácono Airton juntamente com toda sua Família fez-se realizar um grande Culto de Louvor e Adoração e também de Ações de Graças pelo Ato Inaugural das Novas Instalações do ARMARINHO CANAÃ na Rua: Francisco Fernandes Bessa.
Foi uma linda festa, mesmo sendo sediada por gotas de chuvas caindo durante o evento, Deus pode-se fazer presente naquela ocasião levando muitas pessoas a adorarem e exaltar seu santo nome.
Conosco estiveram vários amigos e irmãos das igrejas vizinhas, como também igrejas locais, na ministração do Louvor pudemos contar com a ilustre presença da Comunidade de Louvor Adonay da cidade de Souza -PB, como também contamos com a presença da Cantora Naama da Cidade de Marcelino Vieira - RN e da Cantora Saionara da Cidade de Major Sales - RN.
E na ministração da Palavra de Deus contamos com a presença do Pastor da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros - RN Wanderley Fernandes.

Nenhum comentário: