Blog Oficial da Igreja de Cristo em José da Penha/RN seja bem vindos

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Festividade Alusivas pela passagem do 40º Aniversário da Igreja de Cristo em José da Penha - RN - Dia 20/12/2008. PARTICIPE!

Portanto, ofereçamos sempre, por ele, a Deus, sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. (Hebreus: 13.15).
Convite
A Igreja de Cristo na cidade de José da Penha - RN, vem por intermédio desta, convidar Vossa Senhoria e Família para juntos celebrarmos ao Senhor pela passagem do 40º aniversário da nossa Igreja e na oportunidade estaremos inaugurando em ato de solenidade nosso 2º Templo “Templo Sede”, localizado na Rua: Fernando Fontes, Centro de nossa Cidade. Nossa festividade se dará no dia 20/12/2008 do corrente ano a partir das 05:00hs da manhã com encerramento às 19:30hs segundo programação (em Anexo). Contaremos com a participação dos cantores: Toinho de Aripibú (Recife - PE), Leda Barbosa (Mossoró - RN) e a Dupla Jéferson e Jair (Pau dos Ferros – RN), na ministração do louvor, e pregando a palavra de Deus o Pastor Antônio Dantas (Natal – RN), como também do Presidente das Igrejas de Cristo na Região Oeste e Seridó Pr. Maildson Fernandes e Igrejas da Região.
Programação da Nossa Festividade

● 05:00h – Alvorada com a Banda de Música Local (CINACAP), com execução do Hino Oficial da Igreja de Cristo no Brasil.
● 14:00h – Louvor e Reflexão pelo 40º aniversário da Igreja de Cristo nesta cidade. Local: Antigo Templo: Rua Antônio Agostinho de Araújo. Dir: Pr. Edmilson Gomes de Melo Pre: Pr. José Dantas (Mossoró – RN).
● 19:00h – Solenidade de Inauguração do “Templo Sede” Rua: Fernando Fontes – Centro. 19:30h – Culto comemorativo e de Ação de Graças. Dir: Pr. Edmilson Gomes de Melo Pre: Pr. Antônio Dantas (Natal – RN).
Certos de que sua presença é uma realidade, aguardamos a todos no amor de Cristo.

Nenhum comentário: